X
Dólar
Euro
13 de April de 2021

Juliette, a sister  no radar das marcas

01/03/2021 | 13h06min

Uma sister entrou para história do reality após se tornar a participante que mais ganhou seguidores enquanto ainda estava confinada no Big Brother Brasil. A paraibana Juliette, que já ultrapassa 10 milhões de seguidores no Instagram, pode celebrar mais uma conquista: diversas agências e marcas veem na participante boas oportunidades para divulgação de seus produtos.  Mesmo confinada, a popularidade de Juliette já rende frutos. A advogada de Campina Grande, por meio de sua assessoria, tem recebido dezenas de propostas comerciais – uma, inclusive, de R$ 200 mil por post no Instagram. Por enquanto, ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa.

iFood na Paraíba 

O delivery online de comida tem se destacado em todo o país desde o início do isolamento social. Na Paraíba, o número de novos restaurantes que pediram para fazer parte da plataforma líder do setor no país, o iFood, cresceu 42% de março a dezembro de 2020. A lista de itens mais pedidos no período pelos paraibanos na plataforma foi puxada por hambúrgueres, seguidos por pizzas salgadas, carnes e pastéis.

“O avanço do delivery na região refletiu o novo dia a dia dos clientes iFood, os hábitos de consumo locais mudaram no último ano e ainda devem passar por novas mudanças este ano. O número de pedidos de café da manhã aos finais de semana, por exemplo, cresceu 139%, assim como os mesmos pedidos em dias da semana, 110%”, explica Felipe Crull, diretor comercial do iFood

Independência financeira para elas

A multifaceada Carol Sandler dá início hoje (1/03) a Semana das Finanças Femininas, de forma gratuita na internet. Serão 4 aulas ao vivo, com quatro das mulheres mais influentes do Brasil nesta área. As aulas acontecem sempre às 20h. Desde a evolução da mulher no mercado de trabalho até como você pode poupar mais dinheiro e multiplicar suas economias investindo em aplicações financeiras. Na pauta,  o caminho completo para a mulher melhorar sua relação com o dinheiro e alcançar sua independência financeira.

Entre as melhores

Com 25 anos de história no mercado da construção civil, a paraibana Massai figura mais uma vez no ranking das cem maiores construtoras do país, de acordo com o INTEC Brasil. Pelo sétimo ano consecutivo, a Massai se destaca como uma das empresas do setor que mais construíram no período com 34.286m², garantindo a 90ª posição no ranking. A premiação nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a retomada do setor durante o período.

Nova rede social 

O Clubhouse é a nova rede social do momento. Disponível apenas para iPhone (iOS) e ainda em fase de testes, o novo app alcançou grande popularidade nas últimas semanas, e chamou a atenção de personalidades como Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que participou de bate-papos na plataforma. Baseado em chats de voz e ainda sem previsão de lançamento para Android, o Clubhouse só permite o cadastro de membros que receberam convites, o que torna o app ainda mais exclusivo. Como toda boa estratégia de marketing de conteúdo, é possível criar salas próprias e novos conteúdos sobre temas que sejam relacionados a empresas. Assim, é possível se posicionar como especialista no seu mercado e criando autoridade no Clubhouse ganhando relevância em sua área de atuação e se destacando como profissional.

Mineira com cerca de 20 anos de carreira, Andréia Barros é jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e especialista em Assessoria de Comunicação pela Estácio de Sá. Atua nas áreas de jornalismo de negócios, assessoria de imprensa corporativa e de eventos culturais e empresariais. Em sua experiência na imprensa, atuou em rádio, jornal impresso, revista, sites, TVs, e conquistou alguns prêmios e homenagens regionais e nacionais. Atualmente, é diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, escritório boutique com foco em assessoria de comunicação e relacionamento entre cliente e formadores de opinião. É editora do portal de notícias Paraíba Total, voltado para economia, mercado, carreira e empreendedorismo.

Andréia Barros