João Pessoa realiza mutirão de testagem para Covid-19 até as 22h deste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

João Pessoa vai promover mais um mutirão de testagem de Covid-19 neste sábado (15), das 16h às 22h, no Santuário Mãe Rainha, localizado no Aeroclube. A ação faz parte da campanha Diagnóstica João Pessoa, que realiza os exames em pontos estratégicos da cidade com o objetivo de manter o controle dos casos da doença na capital paraibana.

Durante a atividade, serão utilizados os testes RT-PCR Antígeno e, para os casos positivos, serão utilizados também os testes RT-PCR para fazer o sequenciamento viral. Os casos positivos para Covid-19 serão orientados por médicos da rede municipal de saúde.

Somando os três dias da campanha Diagnóstica João Pessoa, que aconteceu nos dias 8, 10 e 13, foram aplicados um total de 3.594 testes, sendo 650 positivos.

Pontos fixos de testagem em João Pessoa

É possível realizar o teste em postos fixos instalados na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) e no Laboratório Central de João Pessoa (Lacen-JP), além das Unidades de Saúde da Família (USF).

O atendimento ao público é de segunda à sexta-feira. O horário de funcionamento da Fiep é das 8h às 12h; no Lacen-JP, das 8h às 16h; e nas USFs, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas