Giovanna Ewbank revela que já foi internada por estar sobrecarregada de responsabilidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na última sexta-feira (14) a atriz e influenciadora digital, Giovanna Ewbank, revelou que já foi internada por ter muitas responsabilidades. Em seu perfil do Instagram, a artista foi questionada sobre como ela dava conta de tudo. A loira então falou que tem uma grande rede apoio que a ajudam na rotina do dia a dia.

“Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… desligo meu celular e tento me acalmar. Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos”, declarou ela.

Giovanna já deixou claro para seu público que sua rotina é bem intensa, além de seus 3 filhos, ela ainda precisa cuidar de sua carreira na internet, e de algumas empresas em que é dona. A artista e seu marido, Bruno Gagliasso, são dois nomes muito influentes no meio artístico.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas