Novos prazos para validação de guias de exames e procedimentos da Unimed JP; confira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A partir deste sábado (15), as guias para autorização de exames e procedimentos cirúrgicos dos clientes da Unimed João Pessoa terão o prazo de 30 dias, tempo hábil estipulado pela Cooperativa para que a pessoa consiga realizar o procedimento. Mas, se por qualquer motivo, ultrapassar esse período, será necessário retornar ao médico solicitante para uma nova consulta.

A medida garantirá segurança, comodidade e conforto para o cliente da Unimed João Pessoa na realização dos procedimentos com qualidade e tempo adequados.

Sobre a Unimed JP – A Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas