Felipe não crava permanência no Avante, diz que definição só deve sair em março e segue na base de João Azevêdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Felipe Leitão – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

“Hoje eu sou filiado ao Avante, porém ainda não posso dizer se vamos permanecer no partido ou não”. A declaração é do deputado estadual e atual secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, ao afirmar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (14), que a sua permanência no Avante não está definida nas eleições deste ano. Ele pontuou que as regras eleitorais mudaram produzindo um cenário de incertezas em todo o Legislativo Estadual.

Hoje eu sou filiado ao Avante, porém ainda não posso dizer se vamos permanecer no partido ou não, até porque as regras mudaram e muito. Acredito que a preço de hoje 99% dos deputados, candidatos a reeleição, não sabem por qual partido vão disputar a reeleição. Ainda não é possível saber quais partidos farão federação, com quem vão, é só olhar agora a federação que está sendo anunciada nos próximos dias do PSDB com o Cidadania. Ou seja, você não tem como planejar algo concreto, sólido, sem saber como vai ficar essa questão das federações”, afirmou o deputado.

Questionado se manterá o apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania), tendo em vista que o seu pai, o vereador Mikika Leitão, que é presidente do MDB de João Pessoa e um dos maiores entusiastas de uma candidatura de oposição encabeçada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado estadual afirmou que permanecerá no arco de alianças do atual governador ao destacar ainda que faz parte da bancada de sustentação do governo na Assembleia Legislativa desde o inicio de seu mandato e permanecerá nela.  

“Nosso apoio é incondicional, desde o primeiro dia na Assembleia Legislativa da Paraíba que componho a base de João, que tem feito um grande trabalho na Paraíba, apesar do período pandemia, mas a Paraíba se transformou num verdadeiro canteiro de obras e ele tem feito bem o dever de casa. A Paraíba quer renovar esse mandato para terminar o que ele começou. Vou apoiar a candidatura de João, assim como Cícero Lucena, não vejo motivo algum para não apoiar a reeleição dele”, afirmou Felipe Leitão.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas