Depois de ‘flertar’ com João Azevêdo, irmão de Romero não descarta conversa com Veneziano: ‘Tem que ter projeto’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), não descartou, nesta sexta-feira (14), manter uma conversa para um possível apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que vem sendo apontado como provável candidato ao governo da Paraíba.

À reportagem do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o irmão do ex-prefeito Romero Rodrigues disse não possuir inimizade com Veneziano e admitiu uma aproximação visando um entendimento.

Apesar da declaração, Moacir ressaltou que é preciso que o senador apresente um projeto que contemple o estado, sobretudo na questão dos recursos hídricos. “Qual o projeto para a Paraíba, qual o benefício para Campina Grande? Vamos começar a colocar emendas para as adutoras, porque tem muita gente aí que tá falando em água agora, que passou muito tempo, 10, 20 anos em Brasília, e nunca colocou um real para adutoras”, destacou.

No final do mês de outubro do ano passado, Moacir Rodrigues admitiu compor a base aliada de João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa. À época, ele revelou que as conversas entre Romero e o grupo do governador estavam bastante avanças para a celebração de uma aliança.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas