Tite revela que Renan Lodi não foi convocado para Seleção por não ter se vacinado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou, nesta quinta-feira (13), sua lista de convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, e o nome de Renan Lodi não foi um dos 26 chamados para os confrontos.

Segundo o próprio treinador, o lateral esquerdo não foi convocado devido ao atleta não ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, o que pode colocar os outros jogadores em risco. “Posso antecipar que Lodi perdeu a possibilidade de concorrer por não ter se vacinado”, disse rapidamente o técnico.

“Eu particularmente entendo que a vacinação é uma responsabilidade social, minha e de quem está do lado, eu e a minha família, e as pessoas que tenho responsabilidade, meus netos, meus pais não tenho oportunidade. Segundo aspecto é o respeito às regras sanitárias de cada país. Renan Lodi não poderia entrar no Equador”, completou.

Para a lateral esquerda, em vez de Lodi, foram chamados Alex Telles, do Manchester United, e Alex Sandro, da Juventus. As partidas diante de Equador e Paraguai estão marcadas para os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas