Megan Fox fica noiva de Machine Gun Kelly e afirma: “Bebemos sangue um do outro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly estão noivos. Ela dividiu a notícia com o público em vídeo que mostra o momento do pedido. Na legenda, ela disse que eles “beberam o sangue um do outro” para celebrar o momento.

O noivado aconteceu na última terça (11), no resort Ritz-Carlton Spa Botánico – Dorado Beach, em Porto Rico. Segundo uma cotação feita para janeiro pelo Daily Mail, o valor das diárias no hotel de luxo começa em US$ 2.300 (R$ 12,8 mil).

“Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma”, relatou Megan.

“De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022”, completou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas