Exposição dos 50 anos da Unimed JP poderá ser visitada até fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Exposição “Unimed João Pessoa 50 Anos: do Passado ao Futuro” poderá ser visitada até o dia 4 de fevereiro. Nela, o cliente do plano de saúde, médicos, colaboradores e a população em geral pode saber mais sobre a trajetória de 50 anos da Unimed JP, que se confunde com a história da medicina na Paraíba.

A prorrogação da visitação acontece para que mais pessoas possam ver a exposição que é um passeio pelo tempo. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, no Espaço Vida, a clínica de reabilitação da Cooperativa. O Espaço funciona na Avenida Epitácio Pessoa, 1090.

O projeto gráfico da exposição se assemelha a uma estação de viagem, com várias “paradas de conhecimento”. O percurso dessa viagem segue um caminho que leva o visitante às projeções que a Unimed João Pessoa de hoje faz para a Unimed do futuro.

Os fatos e fotos das cinco décadas de existência da Cooperativa estão dispostos em um caminho que sai do gramado dos jardins do Espaço Vida, passa pela ponte do lago e termina em um imenso painel que fica na parte de trás do prédio, onde há uma projeção contando como foi o trabalho desenvolvido no Hospital Alberto Urquiza Wanderley no combate à covid-19. Uma equipe faz a apresentação da exposição.

Sobre a Unimed JP – A Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas