Wilson Filho nega ingresso no Republicanos e diz que anúncio de novo partido deve acontecer ainda este mês

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Wilson Filho (PTB), negou, nesta quarta-feira (12), que o seu ingresso no Republicanos já estaria sacramentado. Nessa terça-feira (11), a jornalista Nena Martins – aliada do grupo Santiago – foi anunciada como nova presidente municipal da legenda em João Pessoa e fez surgir a especulação de que seria uma sinalização do novo destino partidário do parlamentar.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Wilson Filho ressaltou que a sua decisão vai aguardar um posicionamento do governador João Azevêdo (Cidadania), que ainda vive a expectativa de ter que mudar de partido, caso se concretize a federação de sua legenda com o PSDB. “Vamos tomar uma decisão que seja de acordo com o destino partidário do governador”, disse.

Wilson Filho disse ainda que o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, não quer esperar até o final de março – prazo máximo para as definições partidárias imposto pela legislação – para anunciar a decisão do grupo. “O deputado Wilson Santiago quer solucionar essa questão até o fim do mês, já recebemos convites de várias legendas, e estamos conversando”, arrematou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas