Rede Livre: Cidade Viva vai promover ‘Summer 2022’ para adolescentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Neste verão, o evento que vai marcar as férias de mil adolescentes já tem data, local e nome. Promovido pela Rede Livre, ministério que cuida dos adolescentes na Cidade Viva, o “Summer 2022” vai acontecer no próximo dia 22 de janeiro, no Campus Metropolitano – uma área verde de preservação de mata atlântica, com quadras, campos e uma enorme praça, que fica localizado às margens da BR 101, na saída de João Pessoa para Recife, onde fica a Cidade Viva Capela.

Os adolescentes terão a experiência de viver um acampamento de forma intensa durante todo um dia, com mais de 30 desafios de jogos, louvor, celebrações de cultos, dança, sunset e um gama de atividades com mais 15 horas de programação. As inscrições já estão abertas para os adolescentes de 12 a 18 anos de idade por meio do link da plataforma sympla (clique aqui).

MELHOR DIA DAS FÉRIAS
“Será o melhor dia de férias neste verão para os adolescentes” é o que prevê o líder da Rede Livre, ministério dos adolescentes, Jacó Adonias. “Mais do que o melhor dia das férias queremos marcar profundamente a vida de muitos adolescentes. Teremos um dia intenso de atividades que avançará na noite e com cerca de 200 voluntários para servir com um único objetivo: cuidar de cada adolescente para que conheçam a verdadeira alegria encontrada apenas em Jesus Cristo, tudo isso por meio de celebração de cultos e mais de 30 desafios de jogos, além de desfrutar de um lugar incrível que é o Campus Metropolitano Cidade Viva com a programação das 6h às 23h”, comentou.

USO DE PROTOCOLOS
Segundo Jacó Adonias, haverá uso de protocolos sanitários entre os participantes do Summer 2022 como, por exemplo, o uso de máscara e álcool em gel. Será realizado nos pontos de concentração, as unidades da Cidade Viva Aeroclube e Cidade Viva Altiplano, um check in, às 6h da manhã. Lá, haverá medição de temperatura antes dos adolescentes entrarem nos ônibus em direção ao Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101 km 95), área de 147 mil metros quadrados, que é o local do evento.

O QUE É A REDE LIVRE
A Rede Livre é o ministério voltado para os adolescentes da Cidade Viva, que tem programações semanais marcadas pela alegria que vem do Senhor. Todas as quintas-feiras acontecem o Culto da Rede Livre, no Campus da Cidade Viva Aeroclube, às 19h, no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa. Além das celebrações, acontecem as Conexões, que são os grupos pequenos como forma de experimentar os valores cristãos através do cuidado mútuo. O casal de jovens Jacó Adonias e Raffaela Martins lidera a Rede Livre.

Anualmente, a Rede Livre realiza um acampamento por ano, sempre na temporada de verão, como é o caso do Summer e outras programações especiais ao longo do ano, como luau, passeios e viagens. Quem pode participar: aqueles que têm de 12 a 18 anos e querem viver uma experiência incrível com Deus.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas