Eventos terão capacidade de público reduzida para 80% em João Pessoa, revela Cícero

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou que o próximo decreto da Prefeitura Municipal deverá trazer uma redução de capacidade de público em eventos. “Mais importante do que essa redução é a fiscalização do acesso quanto à vacinação e em orientar a padronização e própria consciência da população. Pode se divertir, mas se divirta com máscara, sem aglomerar”, disse, em entrevista nesta quarta-feira (12).

Para o gestor, só dessa maneira as pessoas vão poder continuar, no sentido de voltar a ter uma vida normal. “Como essa nova cepa é transmitida mais rápido, mas também mais fraca. Estamos trabalhando nesse sentido, testando diariamente, providenciando tratamento e ampliando a vacinação. Quem ainda não tomou a primeira dose, que tome. A cepa nova está pegando principalmente quem não está vacinado ou que não fechou o seu ciclo”, disse.

Mudanças no carnaval?

Segundo Cícero, o novo decreto não deve interferir no que já foi definido para o carnaval 2022. As reuniões estão acontecendo apenas para a escolha do local se será realmente no Espaço Cultural. “Também estão sendo discutidas as questões sanitárias, testagem e duas vacinas, e consequentemente esse é caminho que temos que fazer e pedir as pessoas que ainda não se vacinaram, que completem seu ciclo, também com o reforço. Sem dúvida nenhuma é o melhor tratamento”, completou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas