‘BBB 22’: Boninho anuncia botão de desistência e paraibana Juliette dá opinião; veja

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Boninho anunciou, nesta quarta-feira (12), a existência de uma ferramenta a mais para os brothers do “BBB 22”. Após o aviso de adiamento da lista de participantes, o diretor publicou um vídeo falando sobre a novidade nas redes sociais. O botão de desistência ficará na sala da casa e, quem quiser acioná-lo, precisará passar por algumas etapas.

“Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, está eliminado”, explica Boninho em vídeo.

Mas, para desistir do jogo, e do R$ 1,5 milhão, não será tão fácil assim. O botão só poderá ser apertado quando indicado pela luz verde, em determinados horários. Se estiver em vermelho, não adianta, o participante terá que esperar.

No Twitter, a paraibana Juliette fez um comentário sobre o novo botão. “Eu teria apertado e tava arrependida até hoje kkkk”, confessou.

Outra novidade no programa seria a presença de Tadeu Scmidt nas festas da edição. Segundo o apresentador, ele entrará nas celebrações vestido de dummy.

“Vou entrar sim [de dummy]. Sabia que podia e, claro, que vou entrar.”, contou ele em conversa com Ana Clara, que foi substituída por Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB”.

Além disso, um vídeo misterioso está rolando nas redes sociais e tem a ver com Tadeu e o “Fantástico”. Em uma conta no Twitter praticamente anônima, os Cavalinhos do Fantástico mandam uma mensagem enigmática, com um possível alerta de spoiler.

“O Tadeu achou que ia se livrar da gente… Tadinho!”, revela o vídeo do Twitter, com uma sombra de um dos cavalinhos e voz modificada.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas