Após Raniery revelar ao Arapuan Verdade convite do MDB a João, governador diz que fica no Cidadania: ‘Não tenho planos de sair’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que permanece no Cidadania e não tem pretensões de mudar de legenda. A declaração do chefe do Executivo paraibano foi concedida nesta quarta-feira (12), durante entrevista a imprensa, após o deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), revelar ao Sistema Arapuan de Comunicação que está havendo, em Brasília, um movimento da Executiva Nacional do MDB para trazê-lo ao partido.

“Eu fico feliz dele ter colocado isso. Agora não estou com plano nenhum de sair do Cidadania. Eu continuo dizendo, eu só sairia do Cidadania se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania. Agora eu não tenho essa intenção não. Eu fico feliz que mais um partido abrindo as portas para me recepcionar”, disse João Azevêdo.

Entenda

O deputado estadual Ranieny Paulino (MDB) revelou ao Sistema Arapuan de Comunicação que existem conversas na Executiva Nacional do MDB para tratar sobre um possível convite de filiação ao governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania). De acordo com o emedebista, a ideia partiu dele mesmo em reunião recente que aconteceu em Brasília, ao pontuar ainda que a possibilidade foi vista com entusiasmo pelo presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi.

Segundo Raniery, o movimento pode surgir caso aja uma federação partidária entre o Cidadania e o PSDB e que pode causar reflexos diretos nas eleições da Paraíba já que a legenda tucana também tem pré-candidato ao Governo do Estado com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele afirmou ainda que esse movimento é estratégico ao observar que a legenda continuaria com candidatura própria e ainda traria uma solução para o imbróglio entre João e Veneziano. (clique aqui e leia a matéria na íntegra)

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas