FPF e clubes se reúnem para definir modelo do Campeonato Paraibano 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na manhã desta segunda-feira (6), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) se reúne com os 10 clubes participantes do Campeonato Paraibano de 2022 para definir os moldes da competição do próximo ano. O encontro acontecer em um hotel localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O campeonato deve começar no início de fevereiro, 60 dias após a divulgação da tabela e do regulamento, como prevê o Regulamento Geral de Competições (RGC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o diretor de competições da FPF, Gustavo Trindade, a edição 2022 do Paraibano será disputada em 16 datas disponbilizadas pela CBF e terá início no fim de semana dos dias 5 e 6 de fevereiro.

Para a reunião será definido o formato da disputa. Além do Treze, Campinense, Botafogo-PB, Atlético-PB, Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal, devem participar do encontro o CSP, Sport-PB e Auto Esporte-PB, que são equipes que chegaram da segunda divisão. A diretoria da competição, de arbitragem e a presidente da entidade, Michele Ramalho também devem estar presentes.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas