Padre Fábio de Melo passa por cirurgia: ‘Estava por um fio’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O padre Fábio de Melo se submeteu, nesse domingo (28), a uma cirurgia delicada após lacerar um tendão do bíceps. De acordo com o próprio religioso, a situação afetou sua saúde emocional.

Nesta segunda-feira (29), padre Fábio deu detalhes sobre o procedimento por meio de um longo relato emocionado no Instagram. “Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, contou De Melo, em post no Instagram. O padre disse que conviveu com a laceração parcial por 20 dias, até não suportar mais o incômodo no braço, além do desequilíbrio emocional causado pela dor.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado”, ressaltou De Melo, sobre a gentil convivência com os médicos antes da realização da cirurgia. “Eu estava numa peregrinação. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção (do médico), o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs”, afirmou, no mesmo post.

Amigos famosos do padre, como Angélica, Giovanna Antonelli e Nany People, desejaram saúde ao cantor nos comentários da publicação. “Nossa, padre… Sua recuperação vai ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que você precisar estou aqui. Te amo, meu amigo”, escreveu Sabrina Sato. A apresentadora Astrid Fontenelle comentou: “Fazendo estripulias??!! Se cuida! Melhoras!!”.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas