Ex-companheira de vocal, Kaline desmente falas de Flayslane sobre fim de parceria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Após alguma afirmações de Flay sobre quais teriam sido as razões que levaram ao fim da dupla após a participação da ex-colega no BBB20, Kaline resolveu dar sua versão dos fatos.

“Em toda história existe 2 lados. Porém, é bem contraditório 1 desses lados sempre contar versões diferentes da mesma história. Mesmo depois de tudo, eu escolhi não expor certas situações até mesmo por respeito (eu tenho empatia pelas pessoas independente de qualquer erro que ela cometa). Afinal foram 9 anos de parceria, não 9 dias”.

“É muita coisa, não cabe aqui. Qual diferença fazia na vida de vocês ou na minha vir aqui e jogar a famosa “merda no ventilador” ? Só gerar conteudo em sites de fofocas. E EU NÃO VIVO DISSO. Eu prefiro minha paz mil milhões. Enfim.. Eu tô cansada disso! E de uma vez por todas, SERÁ MEU ÚLTIMO POSICIONAMENTO/PRONUNCIAMENTO, diante dos fatos. JÁ CHEGA!”, disse ainda.

Kaline afirmou ainda nunca faltou compromissos, como a famosa alegou, por conta de farra, mas garantiu que Flay sempre soube do real motivo, já que na época Kaline vivia em um relacionamento abusivo e por isso estava faltando.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas