Cícero Lucena anuncia suspensão do Réveillon e festas de fim ano na orla de João Pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou na tarde desta segunda-feira (29), a suspensão do Réveillon e festas de fim de ano na orla da Capital.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva à imprensa no Centro Administrativo do Município.

Durante a entrevista, o gestor afirmou que o momento não é para relaxar, mas de intensificar com a adoção das medidas preventivas e sanitárias e continuar avançando no processo de vacinação contra a Covid-19.

Cícero Lucena disse ainda que conversou com o governador João Azevêdo este final de semana juntos decidiram que não vão fechar, mas também não vão estimular para que aconteçam aglomerações. “Renovo a minha fé, a minha esperança e a minha confiança de que dias melhores virão para João Pessoa”, afirmou.

Para o prefeito, com a realização das festas públicas seria impossível evitar as aglomerações com pessoas sem uso de máscara. De acordo com Cícero, os eventos poderão acontecer em família, desde que haja controle de acesso com o uso do cartão de vacina e da máscara.

Com relação ao Natal do Sentimentos, o prefeito afirmou que o evento será realizado com segurança porque acontecerá durante 20 dias, e com isso não haverá concentração de pessoas. “Mesmo assim peço que usem máscaras, mantenham o distanciamento social e adotem todas as medidas preventivas e sanitárias”, alertou Cícero Lucena.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas