Sudema abre nova turma para o Curso de Boas Práticas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) ofertará, na próxima semana, uma nova turma para o Curso de Boas Práticas Ambientais, obrigatório para aqueles que tiveram bens ou petrechos apreendidos ao longo do ano de 2021. O curso acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro e as inscrições já estão abertas no site da Sudema.

Para a inscrição, serão necessários: imagem de documento com foto, número de RG, CPF, telefone, nome, endereço e e-mail válido. Esta nova turma contará com 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de cadastro.

O curso será realizado de forma inteiramente remota, por meio da plataforma Google Meet, das 9h às 11h da manhã, além de conteúdos complementares, como vídeoaulas e textos. Para receber o certificado de conclusão do curso, o aluno deverá completar 100% da carga horária do curso e realizar todas as provas, que contará também com uma redação. Os resultados das provas serão divulgados no dia 03 de dezembro, e o certificado estará disponível no dia 10.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link http://sudema.pb.gov.br/ e clicar em “Curso de Boas Práticas Ambientais”. A inscrição só será válida para aqueles que já se encontram com processos de infração junto à autarquia.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas