Campinense repatria volante campeão estadual pelo clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Faltando cerca de 20 dias para o início da pré-temporada visando os torneios que disputará em 2022, o Campinense Clube segue renovando seu elenco e trazendo peças pontuais para ficarem à disposição do treinador Ranielle Ribeiro.

Na quinta-feira (25), a Raposa confirmou dois nomes para o gol. O primeiro deles é o de Camilo, que chegou esta temporada para compor o elenco e acabou sendo reserva de Mauro Iguatu. Ele ainda atuou como titular em três partidas, quando seu companheiro esteve lesionado. O arqueiro de 32 anos recentemente defendeu Nacional de Patos e Barbalha-CE.

Para fazer parte do grupo de jogadores, também chega por empréstimo Artur, de 21 anos, que vem do Santa Cruz-RN e que passou pelas categorias de base do ABC. Ano passado, ele atuou pelo Alecrim-RN.

Mas a maior novidade é a volta do volante Magno, atualmente com 31 anos. O jogador foi campeão Paraibano pela Raposa em 2016 e também esteve no Renatão já em 2015 e também em 2017, num total de 61 partidas e 1 gol marcado. Ele havia passado anteriormente pelo Treze e depois atuou pelo Botafogo-PB. Em seu currículo ainda constam equipes como River-PI, Amperica-RN, Luverdense-MT, Cuiabá-MT, Ferroviário-CE e River-PI, seu último time, entre outros.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas