Vice-prefeito de Campina afirma que Bruno tem obrigação de apoiar e seguir Romero

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

“Bruno tem uma gratidão muito  grande por Romero que ajudou a elegê-lo prefeito de Campina Grande e por isso ele deve não só apoiá-lo, mas  também respeitá-lo e segui-lo  em quaisquer decisões que ele tomar”. A declaração e do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro sobre a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues que pode ir para base do governador João Azevêdo.

Luca Ribeiro, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan  de Comunicação, desta quinta-feira (25) afirmou que não terá nenhum problema em apoiar a reeleição João Azevêdo, “ desde que  o governador não interfira  na minha relação com Bruno Cunha Lima”, destacou.

Sobre a atuação de João Azevêdo em Campina Grande,  Lucas Ribeiro afirmou que ele tem feito uma boa gestão levando obras e serviços para  o município e destacou a nomeação de Eva Gouveia para o Governo do Estado. “Foi uma decisão acertada pelo governador já que há muito tempo Campina Grande não tinha um representante no Governo do Estado”, finalizou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas