Criminosos promovem arrastão em posto de vacinação contra Covid, em João Pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A aplicação de vacinas contra a Covid está suspensa em um dos postos de imunização, em João Pessoa, após o registro de um assalto dentro da escola Raimundo Nonato Batista, no bairro Colinas do Sul, nesta segunda-feira (22).

Segundo informações, funcionários e usuários que estavam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante AstraZeneca foram vítimas de um ‘arrastão’ promovido pelos criminosos.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa citou que informará as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento no local.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa comunica que o atendimento no posto de vacinação contra a Covid-19, no ginásio da Escola Raimundo Nonato Batista, no Colinas do Sul, está suspensa. O motivo da decisão foi a ocorrência de um assalto que teve como vítimas funcionários e usuários que se encontravam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante Astrazeneca. Em breve, estaremos informando as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento recebam a dose do imunizante.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas