Wesley Safadão gera polêmica nas redes sociais ao confirmar gravação de música de DJ Ivis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Wesley Safadão confirmou em comunicado da assessoria de imprensa que vai, sim, gravar música de DJ Ivis em seu novo DVD. O cantor teria deixado claro, no entanto, que o artista, preso depois de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, não estará presente em nenhuma das gravações. Vale lembrar que o DJ foi solto no último dia 22 de outubro.

Quando retomou a liberdade, Ivis chegou a publicar uma foto em branco nas redes sociais e escreveu um longo texto. Em meio a pedido de desculpas, escreveu: “Quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu Ivis.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir (…) Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca”, continua Ivis, que chega a citar a filha, de apenas um ano, na sequência: “merece ser protegida, amparada e amada”.

Wesley Safadão lança DVD em dezembro já com música do DJ Ivis
O nome da música vinculada a DJ Ivis não foi divulgado, de modo que ainda não se sabe qual faixa do novo projeto teria tido a participação do artista. A letra, no entanto, foi composta em parceria com Renno Poeta e Junior Gomes, outros compositores cearenses.

O DVD de Wesley Safadão está previsto para ser lançado em dezembro, e será gravado em um navio. O cantor, que chegou a gerar polêmica no início de 2021 por causa da vacina contra a Covid-19, tem compartilhado detalhes dos bastidores de sua apresentação nos stories do Instagram.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas