‘Veneziano é o sonho de consumo da oposição, se vai topar eu não sei’, diz Hervazio sobre imbróglio com João

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Hervazio Bezerra – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB), durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (18), afirmou que há um evidente rompimento entre o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), e o senador Veneziano Vital (MBD).

Para explicar o seu ponto de vista, o deputado relembrou episódios do estremecimento de relação entre eles, a exemplo do imbróglio sobre a presidência do Podemos, o encontro de Veneziano com o ex-governador Cássio (PSDB) e o recente episódio envolvendo a sua esposa em Campina Grande, a secretária de Estado da Articulação, Aná Cláudia.

Hervázio pontuou ainda um outro fator a ser considerado, o de Veneziano ser o “sonho de consumo” da oposição de candidatura ao Governo do Estado, essa que aposta em uma estratégia de divisão da base para ganhar forças em seu palanque. Ele lembrou que a situação também tem conversas que apontam para essa linha.

“Não tem nenhuma criança nesse processo e todos sabem que a estratégia da oposição, já que não tem quadros, nomes, ter o candidato de sonho de consumo da oposição que é Veneziano, agora se ele vai topar ou não é outra história. Nós temos conversas com deputados, com agentes políticos, lideranças que nos dizem que o sonho de consumo deles é Veneziano como candidato”, afirmou o deputado estadual.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas