Sem cinto de segurança: criança e adolescente são arremessados de carro e morrem na Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um grave acidente foi registrado na tarde desse domingo (17), na BR-104, que liga os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça. Uma criança de oito anos e uma adolescente de 12 anos, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Um outro adolescente também ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão pipa teria batido na traseira do veículo de passeio que levava cinco pessoas. A motorista perdeu o controle do veículo – que seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado – rodou na pista e bateu em um barranco.

Duas pessoas que estavam no banco da frente, e usavam cinto de segurança, sofreram ferimentos leves, já os outros dois adolescentes e a criança foram arremessados, uma das vítimas ficou presa no paredão de pedras e precisou ter o corpo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

No mesmo trecho, há aproximadamente 15 dias, outras duas mulheres morreram em dois acidentes distintos.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas