Mulher de Leonardo relembra traições: ‘Fui chamada de chifruda’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, respondeu a algumas perguntas de seus fãs sobre seu relacionamento com o sertanejo, já que eles completaram 25 anos de casamento na semana passada. A influenciadora relembrou as traições do cantor e falou sobre perdão nas redes sociais.

“Você ficou triste com algumas críticas aos seus 25 anos de casada?”, questionou um fã. “Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, disse ela.

E completou: “Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”.

Por fim, Poliana disse que se considera uma pessoa calma, confiante e nada ciumenta e que isso tem ajudado a diminuir as brigas com Leonardo. “Tem 3 anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos [as traições], e assim eu faço!”, escreveu.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas