Criança de 4 anos é encontrada com caneta enfiada na garganta; mãe, adolescente de 15 anos, foi detida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma criança de quatro anos foi encontrada com uma caneta enfiada na garganta e fios enrolados no pescoço nesse domingo (17), em um abrigo que fica localizado no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo a delegada da Polícia Civil, Joana Darc, o menino vive com a mãe no local há cerca de oito meses e funcionários do abrigo disseram que a adolescente de 15 anos acordou gritando dizendo que o filho estava machucado.

Quando entraram no quarto onde estavam apenas a mãe e o filho, os funcionários encontraram o menino com uma caneta transfixada na garganta e alguns fios envoltos no pescoço da criança. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave.

A adolescente prestou depoimento negou ter cometido a agressão contra o filho. Mas, segundo a delegada, a versão dela não é verdadeira, já que apenas ela e o menino dormiam no quarto.

Além disso, a adolescente contou ainda em depoimento que havia tido um sonho em que estava no meio do tiroteio, o que a delegada acredita que possa ter a levado a um surto psicótico.

A mãe prestou depoimento, foi autuada e está detida na carceragem da Central de Polícia.  A jovem vai passar por audiência nesta segunda-feira (18).

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas