Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra foragido da justiça de Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O homem apenas assinaria um Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO) e sairia da delegacia em poucos minutos, mas as diligências adotadas pelos policiais de plantão e do CRJ na Central de Polícia Civil, em Campina Grande, mudaram o rumo da história.

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar no município de Lagoa Seca e não quis se identificar aos policiais. Por isso, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Além de não portar nenhum tipo de documento de identificação, os policiais descobriram que o detido havia dado nome falso. O motivo: havia três mandados de prisão preventiva em seu desfavor, expedidos pela comarca de Surubim (PE).

São dois processos envolvendo seu nome: um versa sobre homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, tendo como vítimas três pessoas; e o outro trata de um homicídio qualificado contra um adolescente. Todos os delitos aconteceram naquele município pernambucano.

De acordo com a delegada seccional Ellen Maria, há indícios de que esse foragido estaria exercendo tráfico de drogas em Lagoa Seca.

O homem preso deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta sexta-feira, 15.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas