Campina Grande sedia Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu etapa Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Será realizado em Campina Grande, no próximo domingo (17) o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu etapa Nordeste. O evento vai acontecer no Ginásio do Clube Campestre e promovido pela Confederação de Jiu-jitsu do Brasil (CJJB) com a parceria e o apoio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. 

Os estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Pernambuco e Alagoas já confirmaram presença na competição, que terá atletas do infantil até o máster. A organização do evento informou que cerca de 400 atletas já estão inscritos no campeonato. 

O professor Usiel Neto, um dos organizadores do evento, disse que é muito importante para o esporte campinense receber um evento nacional desta magnitude, segundo ele, isso mostra a atenção que a prefeitura campinense através da Sejel vem dando a todas as modalidades esportivas da cidade. 

O coordenador de esportes do Município, professor Vanildo Leite, destacou que a parceria para a realização do campeonato é mais uma iniciativa que mostra o apoio da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima a todos os esportes, por meio da Sejel. 

“A valorização e incentivo aos esportes, de forma geral, é uma orientação do prefeito Bruno, que vem sendo cumprida por toda a equipe da Sejel, liderada pelo secretário Cledson Rodrigues (Dinho)”, disse Vanildo.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas