‘Round 6’ supera ‘Bridgerton’ e ‘Stranger Things’ e se torna a maior série da história da Netflix

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nas últimas semanas a internet foi dominada por comentários, memes, teorias e discussões sobre a nova série queridinha do momento, a sul-coreana “Round 6”. O sucesso foi tanto que a Netflix divulgou nessa terça-feira (12), que a produção superou produções como “Bridgerton” e “Stranger Things” e se tornou a maior série da história da plataforma.

De acordo com a Netflix, 111 milhões de lares em todo o mundo assistiram a produção. No Brasil, a Netflix tem 19 milhões de assinantes, ou seja, cinco vezes o número de usuários do país viu essa série em todo o mundo.

Até então, a mais assistida do streaming era “Bridgerton”, seguida por “Stranger Things”.

Por esses motivos, o clamor por uma segunda temporada cresce e, em entrevista ao site “Indiwire”, o diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk afirmou se sentir pressionado a fazer uma continuação: “O sucesso da primeira temporada é uma grande recompensa para mim, mas ao mesmo tempo me trouxe muita pressão. Sinto que tenho a obrigação de explicar aos fãs e estou pensando sobre uma segunda temporada, mas, na época, estava muito cansado após concluir a primeira, e não conseguia pensar em uma continuação. Agora que ‘Round 6’ virou um sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer”.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas