Romero recebe Daniella um dia após senadora afirmar ao Arapuan Verdade que ex-prefeito seria um bom vice para João

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Lucas Ribeiro, Romero Rodrigues e Daniella Ribeiro – (Foto: Redes Sociais)

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), recebeu a visita nesta quinta-feira (14), da senadora Daniella Ribeiro (PP) e de seu filho, o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP). O encontro acontece um dia após a senadora afirmar aos microfones do programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que o ex-prefeito séria um “excelente vice” em qualquer chapa ao ser questionada se haveria espaço para ele na majoritária ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Recebi a visita honrosa hoje dos amigos @daniellasenadora e @lucasribeirocg , é sempre bom receber uma visita em período de recuperação e aproveitar para atualizar as boas conversas, sigo melhorando graças a Deus!!!”, disse Romero em seu perfil nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Eles, porém, não revelaram detalhes do encontro. Romero segue se recuperando de um procedimento cirúrgico no ombro, compartilhou uma foto do encontro nas redes sociais.

Romero é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelas oposições, mas tem sido cogitado como possível vice na chapa do governador nas eleições do próximo ano. Também na oposição, Daniella é irmã de Aguinaldo Ribeiro e afirmou, aos microfones do Arapuan Verdade, que a prioridade do partido é a eleição de Aguinaldo ao Senado em uma composição com o governador.

LEIA MAIS:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas