Chico Mendes afirma que sucesso em eleição na Paraíba passa por João Azevêdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Prefeito de São Jose de Piranhas, Chico Mendes, afirmou na tarde desta quinta-feira (14) que o político que quiser ter sucesso nas eleições de 2022 terá que andar ao lado do governador João Azevêdo, que, segundo ele, tem realizado uma boa gestão em todos os 223 municípios da Paraíba. “Estarei nesse pacote do Cidadania e permanecerei ao lado do governador em qualquer partido que ele estiver”, garantiu Chico Mendes.

“O governador soube conduzir muito bem todos os desafios enfrentados pelo Estado, principalmente com a pandemia da Covid-19. Ele e sua equipe de auxiliares levaram assistência, ações, projetos e parcerias de enfrentamento à doença para toda a Paraíba, independente de cor partidária”, destacou o prefeito durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre o pleito de 2022, Chico Mendes afirmou não ter dúvidas na reeleição do governador João Azevêdo como também na eleição de Lula à presidência da República. “Hoje 70% dos nordestinos apoiam o ex-presidente Lula e na Paraíba essa situação não é diferente em relação a João Azevêdo. A oposição que ora se apresenta não tem força política para derrotar o governador”, afirmou ao destacar ainda que não tem quaisquer dúvidas de que o PT marchará ao lado de João Azevêdo.

Ainda durante a entrevista, ele afirmou que será pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. O gestor disse que vai renunciar ao cargo no final de março do próximo ano para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas