Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim de namoro: “Terminou bizarramente bem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Viih Tube e Bruno Magri anunciaram que não estão mais juntos após três anos de namoro. Em publicações no Instagram nesta quarta-feira (13), eles prestaram homenagens um ao outro e falaram com carinho sobre a relação. Viih chega a afirmar que “terminou bizarramente bem” e os dois seguem se admirando.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas, se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes'”, escreveu ela.

Ela tranquilizou os fãs, afirmando que está bem e agradecendo Bruno pelos momentos juntos. “Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, disse.

“E, Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, escreveu ela.

Bruno Magri também homenageou Viih Tube em publicação no Instagram, selecionando diversas fotos dos dois em preto e branco e deixando declaração para a ex. “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo”, refletiu.

“Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, concluiu.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas