Daniella descarta quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A senadora Daniella Ribeiro (PP), descartou na tarde desta quarta-feira (13), quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária  e vamos caminhar juntos em 2022, pois o PP é um partido unido e de posições  coerentes”, garantiu a senadora.

Mesmo não sendo aliada de João Azevêdo, a senadora elogiou a gestão do governador em toda a Paraíba. “É notável as ações e projetos que o governador vem realizando em prol do povo da Paraíba e, mesmo não fazendo parte sua bancada e não tendo sido eleita no seu palanque, não poderia de deixar de elogiar a sua gestão, ao contrário daqueles que se dizem seus aliados e vivem criando problemas dentro do governo”,  destacou.

Ainda durante a entrevista, a senadora destacou o trabalho realizado por Diego Tavares enquanto esteve no Senado lhe substituindo e garantiu que  ele  voltará ocupar o cargo de senador novamente.

A senadora também descartou quaisquer possibilidades do PP lançar candidatura própria à Presidência a República em 2022. Ela disse também que está descartada a possibilidade do deputado Federal assumir outro partido.   “Ele está muito no PP, tem uma convivência harmoniosa dentro da legenda e não existe nenhuma rusga dentro partido”, garantiu Daniella Ribeiro.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas