‘Aliado não lança chapa. Se não está satisfeito, entregue os cargos’, diz Daniella sobre Ana Cláudia e Veneziano no Governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A senadora Daniella Ribeiro (PP), não poupou críticas  a postura adotada pelo senador Veneziano e Vital e pela secretária Ana Cláudia no Governo do Estado.

Sobre Veneziano Vital, a senadora afirmou que quem é aliado não fica lançando chapa e sobre Ana Cláudia ela disse  “Se ela não está satisfeita, que saia do Governo  e entregue os cargos, pois ocupa um cargo estratégico dentro do Governo do Estado, pois todos investimentos passam por ela. Essas pessoas não tem brio  e se  não entregaram o cargos até agora, com certeza não vão mais entregar e se afastam do governador como se ele fosse um leproso”, disse a senadora durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quarta-feira (13).

Mesmo não sendo aliada do governador João Azevêdo, a senadora destacou que nunca deixou de trabalhar para a Paraíba com a liberação de emendas e aprovação de projetos de interesse do povo paraibano. “ Já recebi em governador João Azevêdo em meu gabinete e receberei quantas vezes for necessário”, destacou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas