Carro utilizado em assalto a malote de supermercado, que deixou policial baleado, foi clonado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O veículo utilizado no assalto a um malote de supermercado nessa segunda-feira (11) em Mamanguape, estava com a placa clonada. De acordo com informações da polícia, o veículo, um versa preto estava com a mesma placa do veículo de um gerente de uma empresa em João Pessoa.

A polícia chegou até o homem exatamente pela placa, mas foi comprovado que o veículo estava na garagem no momento em que acontecia a ação com o veículo clonado na cidade do Litoral Norte. O dono do veículo prestou boletim de ocorrência e foi liberado, sendo constatada a clonagem e não participação do homem no assalto.

Entenda

Quatro homens roubaram um malote de um supermercado que tinha, pelo menos R$ 500 mil, e era levado para depósito bancário. O policial à paisana foi atingido por dois tiros, nas costas. Os criminosos fugiram com a quantia e até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O policial baleado durante a ação foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero Acauã, foi atendido e recebeu alta por volta das 6h30 desta terça-feira (12).

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas