“Seja homem para debater frente a frente”, diz prefeito de São João do Rio do Peixe ao desafiar José Aldemir

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A política esquentou no Sertão da Paraíba. Isso porque o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, desafiou o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, a sentarem frente a frente em praça pública para debater política. O embate entre as duas lideranças foi repercutido no programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (11).

“Diga ao prefeito de Cajazeiras que não precisa solicitar não, se ele quiser, ele venha para São João ou eu vou até Cajazeiras. Vamos colocar duas cadeiras em praça pública. Por que esse medo de discutir com o povo? Vista uma calça e venha. Seja homem para debater frente a frente”, disse Luiz Claudino.

“Quem é homem, quem veste calça discute frente a frente. Vamos sentar, colocar o povo na frente e saber quem é honesto. Quem é direito. Se você quiser ligar para marcar um horário e convidar  população para ouvir a gente. Você não é santo?”, acrescetou durante entrevista a uma emissora de rádio no Sertão.

José Aldemir, que é natural de São João do Rio do Peixe, respondeu às críticas. “Se for para tratar de discussões sobre questões políticas, de conduta política e caráter político, vocês me chamem a hora que quiser, mas se for para tratar de questão de vida privada, eu não quero saber da vida privada de Airton não. Onde ele gastou o dinheiro dele”, afirmou ele ao rebater Luiz Claudino.

Entenda a briga

O imbróglio entre eles acontece após o ex-prefeito Airton Pires lançar campanha para deputado com apoio do atual prefeito de São João do Rio do Peixe. A cidade é apontada como reduto eleitoral da deputada estadual, Dra Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que é candidata a reeleição 


Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas