Galdino não veta Romero na base de João, mas defende diálogo do governador com ‘aliados de 1ª hora’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse, nesta segunda-feira (11), não fazer qualquer tipo de veto a um possível ingresso do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na base aliada do governador João Azevêdo.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Galdino exaltou as qualidades do ex-gestor e considerou importante contar com o apoio dele nas eleições de 2022, mas ressaltou que antes de definir algo neste sentido, o governador deve conversar com aliados de 1ª hora, sobretudo o senador Veneziano Vital do Rêgo. “Conheço as qualidades do prefeito Romero, não só como político, mas como pessoa, e seria importante contar com um apoio desse, mas acredito que antes de qualquer definição o governador deve conversar com o seu grupo, principalmente com o senador Veneziano Vital do Rêgo”, disse.

Questionado sobre a relação do grupo senador Veneziano com o governador João Azevêdo após o episódio da última sexta-feira (8), quando a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo se ausentou de um evento do governo em Campina Grande, Adriano Galdino disse que vai atuar para que as arestas sejam aparadas e o clima de harmonia volte a existir entre os dois aliados.

Galdino disse acreditar que existe alguém tentando influenciar o senador Veneziano para tentar dividir a base aliada. “Tem alguém por trás tentando influenciar o senador, mas como ele é experiente não vai se deixar levar por esse caminho”, arrematou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas