Deputado afirma que Bolsonaro terá palanque na Paraíba, aponta nome de Romero, mas diz que ex-prefeito precisa se posicionar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Cabo Gilberto – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto (PSL), afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), terá palanque na Paraíba com uma chapa de oposição formada em 2022. A declaração do parlamentar foi dada durante o programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (11).

Questionado quais seriam esses nomes que vão formar o bloco de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) e que daria o palanque ao presidente da República, o deputado apontou, ao ser estimulado, o nome de Romero Rodrigues (PSD). Ele afirmou, porém, que o ex-prefeito de Campina Grande precisa se posicionar e iniciar um debate público no campo da oposição.

“O ex-prefeito pode ser um dos nomes, mas ele tem que se decidir daqui pra lá. Nós respeitamos as posições de cada ator político aqui na Paraíba, eu tenho uma forma, ele também. E no meu entendimento um candidato a governador tem que mostrar a realidade da saúde, segurança pública, recursos da pandemia. Então esse debate, para quem quer ser governador, tem que ser travado e não pode ter receio”, disse Cabo Gilberto.

LEIA MAIS:

Outros nomes

Veneziano: “No palanque de Bolsonaro ele está fora. Ele critica muito o presidente, então sem condições”.

Daniela: “Eu votei nela para senadora em 2018 e vamos esperar o que vai acontecer. Ela não é aliada do governador, publicamente faz criticas contra ele, e isso é algo a se pensar. Mas o que os nossos conversadores querem é um candidato nato, independente do que ocorra, teremos sim essa opção para dá aos conservadores que é maioria.

Nilvan: “Também pode ser. Está no nosso bloco de oposição e também está conosco”.

Confira a integra da entrevista concedida ao jornalista Luís Torrês:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas