Aprovado em concurso, Controladoria dá posse ao novo técnico municipal de controle interno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Controladoria Geral do Município de João Pessoa (CGM-JP) deu posse, nesta sexta-feira (8), ao técnico municipal de controle interno (TMCI), Erikson Carlos Ramos, aprovado no I concurso público da carreira. O novo servidor municipal tem como atribuição prestar apoio técnico e administrativo ao funcionamento da CGM, consultando, consolidando e extraindo dados e informações nos sistemas corporativos sob a responsabilidade do órgão.

Além dessas atribuições, o servidor também irá auxiliar na execução de auditorias, fiscalizações, diligências e demais ações de apoio à gestão, nas suas diversas modalidades, relacionadas à aplicação de recursos públicos, bem como à administração desses recursos, examinando a legitimidade e legalidade.   

O novo técnico de controle interno da CGM-JP, Erikson Ramos, ressaltou a alegria em compor o quadro da CGM de João Pessoa. “Sinto que devo agradecer, primeiramente, a Deus e, em segundo, a minha família, especialmente, a minha esposa, que sempre me apoiou em todos os momentos. Além do sentimento de agradecimento, sinto uma felicidade muito grande em poder contribuir com CGM na busca pela excelência na gestão pública, diligenciando a correta aplicação dos recursos públicos. Por fim, espero poder contribuir com um ótimo serviço à população e estar sempre atento aos princípios constitucionais expressos e implícitos, visando melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Erikson Ramos é engenheiro eletricista. Especialista em energias renováveis pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e técnico em eletrotécnica pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Possui experiência no desenvolvimento de projetos elétricos a níveis conceituais, básicos, FEED, detalhados e “As-Built” para grandes empresas do país em diversas áreas (petroquímica, farmacêutica, mineração, termelétrica, petrolífera, hidrelétrica), atuando na elaboração, coordenação, planejamento, fiscalização de projetos e no acompanhamento da construção e montagem de obras. Project Management Office (PMO) – Escritório de Projeto: suporte ao gerenciamento de projetos segundo as melhores práticas do PMI.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas