Procon de Campina Grande e CDL discutem parcerias para aquecer economia campinense

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Após um longo período de instabilidade financeira, ocasionado pela pandemia da covid-19, o Procon de Campina Grande e a CDL campinense estão elaborando estratégias que devolvam o poder de compra dos consumidores e aqueçam a economia local. “O objetivo é de possibilitar a negociação de débitos com vantagens para o consumidor e movimentar o mercado consumerista”, explicou o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz. 

Nessa perspectiva, Saulo Muniz esteve reunido, nessa quinta-feira (07), com o presidente da CDL de Campina Grande, Arthur Bolinha, na sede da CDL, no bairro do Centro. Na oportunidade, os dois gestores discutiram parcerias para a execução de projetos como o programa ProVocê, além do Mutirão de Negociação de Dívidas, que deve ocorrer na segunda semana do mês de novembro, com apoio da Coordenadoria dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da Região. 

“Nosso o objetivo é de fomentar a conciliação e mediar o diálogo entre o consumidor e o maior número de fornecedores campinenses, bem como promover a solução dos conflitos e a educação para o consumo”, explicou o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz, destacando o papel da CDL na articulação dos seus associados para aderirem a nova realidade que o órgão está implementando em Campina Grande. 

Para Arthur Bolinha, presidente da CDL-CG, essa ação do Procon Municipal é muito importante neste momento de estrema fragilidade econômica, porque oferece segurança para os consumidores que desejam regularizar seus débitos e precisam de uma ajuda especializada e gratuita para conseguir voltar ao mercado com segurança. “O Procon está de parabéns e pode contar com o apoio da CDL campinense para impulsionar a economia”, concluiu Arthur Bolinha. 

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas