‘Isso não me preocupa’, afirma João Azevêdo sobre saída de Ana Cláudia de solenidade em CG

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante entrevista exclusiva ao Programa Arapuan Verdade do Sistema de Comunicação desta sexta-feira (8), o governador João Azevêdo comentou sobre a saída da secretária de Articulação Governamental, Ana Cláudia de uma solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira (8). “Isso não me preocupa, até porque Ana Cláudia estava na condição de secretária de Estado a exemplo de outros auxiliares que também não sentaram à mesa porque não havia espaço para todo mundo”, explicou.

“Eu acho que estão dando muita atenção e muito valor  a um fato isolado, pois acima de tudo disso estou aqui com mais dez deputados e  com o povo de Campina entregando e anunciando obras e isso é o mais importante”, disse João Azevêdo ao lembrar que convidou o senador Veneziano para participar da solenidade, “ mas ele preferiu ir para o Maranhão e só ele e quem poderá explicar sua decisão”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, o governador João Azevêdo falou sobre o pleito de 2022. Ele disse que esse não é momento de construir chapa, ‘pois estamos há um ano da eleição e temos coisas mais importantes para se discutir’, destacou.

No entanto, João Azevêdo disse que vem conversando com várias lideranças políticas  “ e fico feliz em saber que tem muita gente querendo ficar do nosso lado, seja na chapa na majoritária ou seja numa aliança”, disse o governador ao destacar que espera contar com o apoio do PT, “ que está no governo desde o início da gestão”, finalizou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas