Cícero descarta indicação do próprio filho e reafirma Aguinaldo como prioridade do PP na chapa de João

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), enfatizou que a prioridade do Progressistas é a pré-candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal, nas eleições de 2022. Em entrevista, na tarde desta quinta-feira (7), ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o gestor da Capital destacou: “A minha posição é clara: o nosso candidato ao Senado é Aguinaldo Ribeiro”.

Questionado sobre a possibilidade de outros nomes para a composição de vaga para o Senado, Cícero foi enfático: “Nós temos um candidato na chapa majoritária, que será o deputado Aguinaldo Ribeiro para o Senado”, disse ele.

O posicionamento do prefeito de João Pessoa acontece em meio a declaração do seu filho, Mersinho Lucena, ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, ao afirmar que, se chamado a compor a vice na chapa de João Azevêdo, está pronto para a missão. Mersinho, que é vice-prefeito de Cabedelo, está prestes a se filiar ao Progressistas.

LEIA MAIS:

Ele ressaltou ainda que Aguinaldo tem história política suficiente para se colocar em plenas condições de se candidatar a vaga. “Não é um nome tirado de colete. De conchavos”, disse Cícero recordando o histórico político do deputado, que já foi ministro duas vezes, líder do governo, e chegou a disputar a presidência da Câmara Federal.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas