Hervázio diz que anuncio de disputa ao Governo feito por Cartaxo é ‘blefe’: “Ele está jogando”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Hervázio Bezerra – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual e ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (5), que o anuncio de candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022 contra o governador João Azevêdo (Cidadania) feito pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), pode ser um ‘blefe’.

Durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado relembrou que ainda em 2018, quando ele era apontado como um dos favoritos na disputa, Cartaxo não teve a ‘coragem’ de ir ao pleito e, agora em 2022, sem o mesmo favoritismo, ele também não irá para a disputa.

“Quando ele teve mais força e as pesquisas o apontaram como favorito, ele não foi. Então nada me leva a crer que ele não vá disputar. E ainda digo, se tivesse 10 fichas para apostar na candidatura do ex-prefeito Cartaxo, com todo respeito, eu apostaria 11 de que ele não será candidato”, disse.

“Ele está jogando, assisti a entrevista no Frente a Frente e não senti firmeza na sua declaração. Até porque, ele não assumiu postura de candidato, disse que pode ser, mas que ia depender de uma conjuntura. Eu não senti firmeza nas declarações de Cartaxo”, afirmou o deputado estadual Hervázio Bezerra.

LEIA MAIS:

Assista a integra da entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas