Ao Frente a Frente, Cartaxo confirma disposição de disputar Governo da Paraíba: ‘Cenário de 2022 é diferente de 2018’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Partido Verde), confirmou, durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, desta segunda-feira (4), a disposição de disputar o cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2022. Segundo ele, sua participação no processo eleitoral do próximo ano foi decidida após um longo período de reflexão.

Luciano Cartaxo disse que uma possível candidatura sua ao governo do Estado passa por uma construção ouvindo as demais forças políticas e a população, pois, segundo ele, “ninguém é candidato de si mesmo”.

Cartaxo afirmou ter se identificado com o cargo no executivo e ressaltou a capacidade de poder modificar para melhor a vida das pessoas. “Estamos nos aproximando do final do ano e algumas decisões precisam ser tomadas. Não lancei candidatura, mas tem pesquisas nos colocando num patamar considerável, muito em função do trabalho que realizamos durante o mandato de prefeito”, destacou.

Questionado sobre o que teria mudado em relação a 2018, quando teve o nome lembrado para a disputa, Cartaxo disse que hoje o cenário é completamente diferente, mas a motivação de servir à população é a mesma. “Hoje temos um nome consolidado, foram muitas ações como prefeito, quando tivemos a oportunidade de fazer muito pela cidade de João Pessoa”, disse.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas