Polícia captura foragidos da Justiça acusados de crimes de roubo, lesão corporal e ameaça

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) iniciou mês de outubro capturando dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de roubo, lesão corporal e ameaça, em João Pessoa. As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (1°), nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

Os foragidos foram capturados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que receberam informações sobre o paradeiro dos acusados, os quais possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Ao todo, a soma das penas chegava a mais de 16 anos.

O primeiro acusado preso, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava sendo procurado pelos crimes de roubo e ameaça. Já o segundo homem preso, que tem 44 anos, estava sendo procurado pelos crimes de roubo e lesão corporal, e foi encontrado em uma rua na Ilha do Bispo. Os dois acusados presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas