Monsenhor da Catedral, mãe e irmão são feitos reféns e agredidos por criminosos dentro de residência na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O monsenhor Robson Bezerra de Melo, pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, teve sua residência invadida por um grupo de cinco homens na última segunda-feira (27), no bairro Gramame, na Zona Sul da cidade. Os criminosos estavam armados e além do religioso, fizeram a mãe e o irmão dele como reféns.

Informações dão conta que os bandidos fugiram do local levando R$ 3 mil e o carro da igreja que o vigário utiliza. A polícia foi acionada e conseguiu recuperar o veículo com ajuda de um rastreador. 

Em nota, a arquidiocese informou que apesar do susto, o monsenhor está bem sem sequelas graves.

Confira a nota da arquidiocese:

O Pároco da Catedral, Monsenhor Robson de Oliveira, foi vítima de assalto na última segunda-feira, dia 27 de setembro, em sua residência. Ele estava acompanhando de sua mãe, um irmão e o caseiro. Apesar do susto e dos momentos vividos, todos estão bem, sem ferimentos, sem sequelas graves do acontecido.

Dos itens furtados, o veículo, que é propriedade da Arquidiocese e tem seguro total, já foi recuperado. A Polícia está à frente do caso.

Mons. Robson agradece as orações, a preocupação de todos e prefere não se pronunciar sobre o assunto.

A polícia segue em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas