Polícia prende em Santa Rita homem com mais de 100 kg de carne de charque roubada em Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu nesta segunda-feira, 27, em Santa Rita, um homem de 41 anos de idade, com mais de 100 Kg de carne de charque, produto que fazia parte de uma carga roubada no último dia 09 de agosto na cidade Arcoverde (PE). A carga está avaliada em mais de R$ 500.000,000.

Além da apreensão da carne, centenas de pacotes de cigarro oriundos do Paraguai, de venda proibida no Brasil, também foram apreendidos.

Segundo o delegado Carlos Othon, a prisão se deu no instante em que o produto estava sendo comercializado em um mercadinho na cidade de Santa Rita. “Ele será autuado pelo crime de receptação qualificada e descaminho, previstos nos artigos 180 e 334 do Código Penal, respectivamente”, disse.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas segue firme no combate aos roubos de carga e crimes correlatos. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas