Maria Cristina assume compromisso com a infraestrutura tecnológica nas salas dos advogados da OAB Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em encontro realizado na manhã de hoje (23) com advogados e advogadas da Paraíba, Maria Cristina Santiago (Kiu), que é pré-candidata à presidência da OAB-PB, falou sobre o seu compromisso de ampliar a infraestrutura tecnológica nas salas que já existem para os advogados, e naquelas que serão criadas.

“Entendo que também é missão da OAB-PB, viabilizar o exercício da advocacia através da existência de uma estrutura tecnológica nas salas dos advogados. É urgente por isso reestruturar os espaços já existentes e inaugurar novos ambientes desse tipo, de maneira que seja otimizada a prestação do serviço jurídico”, afirmou a pré-candidata à presidência da OAB-PB.

Para Maria Cristina Santiago, conforme discutido no encontro desta tarde, a OAB-PB deve apoiar a advocacia nesta nova forma de trabalho surgida a partir da digitalização adotada em decorrência da pandemia.

“No atual cenário de audiências por videoconferência, é indispensável a existência do aparato tecnológico disponibilizando equipamentos de informática, internet e sistemas eletrônicos que apoiem a atividade profissional dos advogados. Além disso é preciso, também, melhorar a infraestrutura do ambiente, com o uso da climatização, boas mesas para trabalho, dispensers para álcool gel, banheiro, e disponibilidade de água e café, proporcionando uma recinto confortável e convidativo ao desempenho da advocacia”, explicou a advogada.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas