Carlos Siqueira abre as portas do PSB para o retorno de João Azevêdo: ‘Será muito bem-vindo’, afirmou

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira literalmente ‘abriu as portas’ do partido para o retorno do governador João Azevêdo à legenda.  “ tapete está estendido e ele será bem-vindo”, destacou durante entrevista ao jornalista Felipe Nunes do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante o PSB, ele destacou que a saída do governador do partido não foi muito boa para a legenda e que a decisão de João Pessoa é uma questão pessoal e intransferível.

Carlos Siqueira disse que é muito cauteloso e não pressionar ninguém para ninguém para ingressar na legenda. “Tenho uma excelente relação com o governador e o problema foi com PSB local e ele teve lá suas razões para sair, mas se ele quiser voltar eu farei questão de ir à Paraíba para assinar a sua filiação” destacou.

Sobre a volta da vereadora Sandra Marrocos à legenda, Carlos Siqueira afirmou que o retorno da parlamentar à legenda é muito bom pelo partido e  ela também será muito bem-vinda.  “Gosto muito dela e  Tenho um apreço especial por ela”, finalizou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas